Sobre O Residencial São Luiz

Nossa história


A Serra Gaúcha começa a virar referência também no cuidado com os idosos. Desde o início de janeiro de 2019, a região tem uma nova opção em casa geriátrica, tornando-se uma das poucas no Rio Grande do Sul a oferecer o que há de mais moderno na atenção às pessoas com idade a partir dos 65 anos. Homens e mulheres, independentes ou que precisam de atenção com maior complexidade, podem morar por tempo indeterminado no Residencial Geriátrico São Luiz, em Antônio Prado. 

Com todo o conforto e infraestrutura, além de quartos semiprivativos, adaptados e arejados, o Residencial Geriátrico São Luiz possui enfermagem 24 horas, acompanhamento médico e fisioterapia. Não há escadas e os ambientes são todos muito iluminados, com aproveitamento da luz do sol e reaproveitamento da água da chuva.  A ideia também é oferecer várias opções como atividades de integração, físicas e culturais, palestras e bate-papos em grupo. Há amplas salas de estar, com TV a cabo, livros, revistas e jornais. Também foi construído um refeitório multiuso, onde as atividades serão propostas. Corredores, banheiros e áreas de convivência têm piso antiderrapante e barras de apoio. 

“Sabemos que estas pessoas precisam de supervisão constante, para manter sua qualidade de vida. Aqui, o idoso receberá todos os cuidados necessários, de forma individualizada e com muito carinho, num espaço único”, comentam os empreendedores da Clínica. 

O Residencial Geriátrico São Luiz está localizado na Rua Luiz Zamboni, no bairro Fátima, quase na entrada de Antônio Prado, para quem trafega pela RS 122. Mais informações pelos telefones (54) 3293.1236 ou (54) 98423.1001.



Princípios

Serviços

Atendimento Médico Mensal
Fisioterapia Semanal
Nutricionistas
Educadores Físicos
Psicólogas
Quartos Semiprivativos

Parceiros

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.